quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Vem dar uma olhadinha!...

   Pra quem gosta de bordar ponto cruz, o blog da DMC tem vários gráficos free! Olha este que fofo! Pra visitar o blog clique Aqui .


  Descobri  há pouco tempo  os videos da Jeane, uma simpática pernambucana nos USA...tem vários tutoriais que ela faz com muito humor! Aqui .

.



   A querida Vanessa que tem muita competência em suas criações em feltro, traz novidades  em apostilas para quem trabalha com o material...uma técnica que ainda não me aventurei! Lindos seus trabalhos! Aqui .



   E por fim, vale dar uma espiada nos trabalhos da quilter Ellie, que trabalha praticamente tudo à mão, sem uso de máquina de costura! Tem alguns free também! Aqui .


27 comentários:

  1. Já bordei tanto... agora ando noutras artes.

    ResponderExcluir
  2. Nina, obrigada pela sua gentileza e carinho de sempre!
    Vc é muito especial.
    Bjo grande e um ótimo carnaval!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda Vanessa, você merece muito carinho sim! Bom carnaval pra você também bjs

      Excluir
  3. Quanta coisa linda.Basta se aventurar e ter capricho,que dá certo! Adorei ver! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Ponto cruz não é prá mim, rsrsrss apesar de achar maravilhoso, srsrsr
    Adorei a Jeane e que coisas lindas ela faz !!
    Vanessa Biali é diva no quesito feltro,acho lindo o trabalho dela !!

    Adorei as dicas, é sempre bom conhecer gente nova !!

    Bjus 1000 querida e uma ótima semana !!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nina, tudo bem? Vou dar uma olhada no blog da Vanessa porque este ano quero fazer umas bolsinhas para levar trecos dentro da mala. Obrigado pela sugestão. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  6. Hoje teve arte linda prá todo gosto! Vou xeretar os links assim que der um tempinho, tô enroscada na máquina de tricô inventando um ponto...

    Beijos, Nina querida, tenha um ótimo final de semana, com muita chuva gostosa - que a gente tá precisando...

    ResponderExcluir
  7. Oi Nina, é a Vi, amei as dicas, fiquei imaginando, fazer quilter sem uso de maquina precisa ter muita disposição e talento.
    Bom fim de semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  8. olá amigas,estou muito chateada, vou perder meus dois blogs, tive problemas com gmail e não consigo mais acessa-los para configurar. Estou muito chateada e decidi não criar mais nenhum blog, cansei do google me prejudicando muitas outras vezes e agora não tenho nem como fecha- los, vão ficar aí para quem quiser ver . Desculpe, mas vou visitar os blogs e isso será o meu máximo. Para quem quiser continuar os desafios, pode mandar por email as fotos, que vou mandando os seguintes, sem problemas!
    Obrigada para quem me acompanhou até aqui! bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Nina!!! tu olhou os links que falei no vídeo? Depois veja se não viu e me fale o que achou. Beijo!!!
    Pelo que noto as lojas aqui no sul não investem nem em revistas estranajeiras com graficos . Só encontro o básico para barrinhas e toalhas. antigamente tinha muita coisa, agora o patchwork e o crochê tomaram conta do mercado. Estes dias fui tentar achar um bastidor em uma loja famosa em Porto Alegre e estava em falta a dias já, pode?... Coisas que não dão lucro a eles eles acabam esquecendo de repor nas lojas, o interesse mudou bastante nos últimos tempos, mas tem gente que ainda borda, vamos incentivar amiga!!!!

    Tu teve problemas com sua senha? Nina, coloque elas sempre num caderninho para não teres problemas para entrar, eu faço assim para não esquecer. Tenho um caderninho só para senhas, caso eu esqueça de alguma.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Pra vocês amigas, estou em outro blog
    costurinhasdanina.wordpress.com

    Espero vocês! bj

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, Nina!
    Quantos links legais para as arteiras de plantão! Os gráficos de ponto cruz farão sucesso!
    Os trabalhos em feltro são tão fofinhos, né? Eu gosto muito, mas é uma arte que não me aventuro.
    Vou lá no wordpress, visitar seu outro bloguinho.
    Abração e boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Foi bem de Páscoa, Nina querida? Comeu bastante chocolate?... Eu só comi um pouquinho, os carcereiros aqui de casa ficam me vigiando, escondendo as coisas gostosas de mim...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Fui conhecer todo mundo (esses blogs, quero dizer) e adorei suas dicas, obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Nina!
    Ótimas sugestões de vôo. Apaixonei pela Chapéuzinho Vermelho... adoro trabalhinhos em feltro. Vou voar por lá.
    Abraços esmagadores e lindo dia.

    ResponderExcluir
  15. otimas dicas , obrigada.
    Adorei conhecer seu blog e ja estou te seguindo se quiser conhecer o meu ficaria muito feliz http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Nina, adorei seu blog.
    Obrigada por compartilhar o gráfico e coisas tão lindas.
    Já estou seguindo aqui, me segue de volta?
    Beijos,
    Lauren
    http://www.aprendendocommamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindo o trabalho da Vanessa, hein dinda?
    Obrigada pelas dicas!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  18. Thank you for your explanation, very good content. cd02115a5b61a70bed87e2e82bb6aa2b
    altın dedektörü

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...